Use a criatividade nas suas pizzas

pizzas diferentes

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou surpreso ao se deparar com a enorme quantidade de sabores que as pizzarias são capazes de oferecer; seja escolhendo a que vai ser entregue em casa naquele sábado preguiçoso de chuva; ou quando se está no salão acompanhado dos amigos e da família. Em ambos os casos, a palavra de ordem é criatividade. Isto porque, quanto mais diferentes e variados os sabores, maior a probabilidade de agradar aos mais distintos paladares e, claro, a de atrair curiosos que podem – por que não – se tornar fregueses.

“Uma porção de massa na mão e um sem-número de ideias na cabeça”. Assim, é impossível limitar o número de sabores que podem ser criados e a cada hora surgem novos. Há pizzas para todos os gostos, desde as mais tradicionais como muçarela – sim, ao contrário do que a maioria absoluta das pessoas pensa, é assim que se escreve o nome do queijo – e marguerita, passando por estrogonofe, cachorro quente, picanha até chegar aos mais exóticos como sashimi.  O responsável por esta inusitada combinação é o chef Masaharu Morimoto, prestigiado em Nova York e dono de vários restaurantes de luxo em todo o planeta. O sucesso foi tamanho que sua criação ganhou várias versões pelo mundo afora. Quer mais?

Para não ficar apenas nos sabores salgados e fugir das tradicionais  brigadeiro, beijinho , doce de leite e Romeu e Julieta, que tal uma pizza de chocolate e… pétalas de rosas servida com sorvete e farofa crocante? Ou pizza de pé de moleque? Doce ou salgada, tradicional ou exótica, o importante é que tudo acabe em pizza!

©2018 Expopizzaria | Atacadão

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?