Zi Tereza di Napoli

DSC_0308

Cozinha artesanal, com receitas originais assadas em forno a lenha, que resulta numa massa crocante da verdadeira pizza paulistana

Daniel Esteves tocava seu restaurante por cerca de oito anos quando surgiu a oportunidade de ter uma pizzaria. Amante da boa pizza e carregando a tradição da cozinha da Tia Tereza, na baía de Nápoles, sul da Itália, resolveu encarar o desafio.

Era 1945 e a Zi Tereza di Napoli já fazia questão de trazer essa origem para o cardápio da casa. “Somos uma das mais antigas da cidade, mantendo as nossas clássicas receitas, mas sempre aliadas às constantes novidades. Nossa marca nos orgulha e preservamos isso”, revela o proprietário.DSC_0751

Apesar do menu variado, as pizzas habituais são sempre as mais vendidas, como marguerita, calabresa, muçarela e frango com catupiry. E quando o cliente resolve inovar, a pizzaria está aberta a novos desafios. “Às vezes, o cliente faz combinações fortes, como pedir uma pizza de alho com mais alho e borda recheada de alho”, conta sorrindo. “Mas estamos sempre prontos para atender o gosto do cliente”.

Apesar da inconstância na economia e de muito trabalho, Daniel revela que é muito prazeroso trabalhar com alimentos. E a fórmula para esse decurso durante tantos anos está em fazer o que ama, saber controlar os gastos e ser criativo. “Acredito que esse tempero faça com que tudo dê certo, porque o mercado é bom”. Tanto, que a Zi Tereza di Napoli se prepara para inaugurar uma nova unidade nos Jardins.

A pizzaria e cozinha italiana abre todos os dias, tem estacionamento próprio com manobrista e acessibilidade para clientes com necessidades especiais.

 

Serviços

Zi Tereza di Napoli

Av. Vereador José Diniz, 3401 – Campo Belo – São Paulo
11 5533-3319

©2017 Expopizzaria | Atacadão

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?