Lasanha ou Pizza?

Alguns podem dizer que a pizza é perfeita do jeito que é, sem necessidade de melhorias. Mas parece que a Little Caesars  (nos EUA) discorda. O fornecedor de pizzas de fast food está lançando um novo tipo de pizza como nenhuma que você já provou antes, embora o público ainda não saiba se isso é bom ou não.

A cadeia recentemente começou a testar uma Lasagna Pizza que combina tudo o que você ama em lasanha, com tudo que você adora em pizza. Soa como o perfeito carb híbrido, certo? De acordo com o site da empresa, o frankenpizza é feita com uma crosta torrada de parmesão com molho marinara de carne, salsicha italiana, mussarela, muester, ricota e, claro, mini massas de fita. Sim, eles foram lá e colocaram macarrão no topo.

São 2.740 calorias, 5.780mg de sódio e 308g de carboidratos, então… uh… talvez não mencione isso para o seu médico ou personal trainer.

Esta pizza certamente não é para os fracos de coração – ou a intolerância à lactose – mas se você está se sentindo à altura do desafio, a Lasagna Pizza do Little Caesars está sendo servida no Hot-N-Ready das 16h às 20h nos locais participantes. Geórgia, Virgínia Ocidental e Ohio. Você pode enfrentar este queijo e monstruosidade de carboidratos por US $ 9, de acordo com um relatório da Chew Boom.

A Little Caesars ainda não divulgou se a nova Lasagna Pizza estará indo para mais cidades, então você terá que esperar para ver. E talvez preemptivamente vá para o ginásio para sempre.

De acordo com a PizzaToday, a Little Caesars é o quarta maior rede de pizzas nos Estados Unidos, atrás de Papa John’s, número 3, Domino’s, número 2, e Pizza Hut, que é o primeiro lugar das redes de pizza dos EUA. A Little Caesars tinha mais de US $ 3 bilhões em receita em 2017. Esse número representa apenas uma fração da receita da Pizza Hut no mesmo ano, que chegou a US $ 14 bilhões.

Fonte: thrillist.com

©2019 Expopizzaria | Atacadão

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?